terça-feira

Mesa para o jantar de Natal!

Contagem regressiva para o Natal, hein! os dias ficam cada vez mais curtos e a correria só aumenta... E ainda não compramos nenhum dos presentes...
Vem ano e passa ano e sempre a mesma correria! Mas cá entre nós, que correria deliciosa!!! Tudo fica mais bonito, as lojas, ruas... Até o  supermercado fica mais bonito! (não  gostooo de fazer supermercado...rsrsrsrs)
Acho que é o espírito de natal que já começa a nos envolver! Este post é dedicado a minha mãe que sempre fica em dúvida de como arrumar a mesa da ceia...
Ela é daquelas que entra em concurso na cidade pra ver qual casa tem mais "pisca pisca"..sabe?!!! rsrsrs
Meu pai quer fugir nestes meses pois, cotado...Sobra pra ele colocar tanto "pisca pisca" na fachada... No fundo sei que ele adora! 
Separei algumas imagens de mesas com motivo natalino para nos ajudar na produção das nossas! Espero que gostem, meninas...

christmas table decor idea
Sou suspeita para eleger o branco e bege como meus prediletos... 


E para aquelas que assim como eu ainda tem algumas duvidas de como  arrumar CORRETAMENTE a mesa, pesquisei essas imagens no  blog da MARI e da CRIS, que por sinal eu adoro!
Fica mais fácil entendermos e não esquecermos mais!

Aqui, algumas mesas BEM cara de Natal, com muitas pinhas, luzes e tons de vermelho!
Christmas decoration por kamomebird

Christmas Table Decorations

Já o turquesa... Aaaaai acho que vou mudar toda a decoração!
Olha que linda...


Merry christmas!!!
Não custa sonhar com essa caixinha turquesa...rsrsrsrs




Imagens EL MUEBLE / blogassimeugosto / google
images from: Tiffany & Co, Country Living, Flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...