segunda-feira

Animal print, também na decoração!

Oi, gente! estou bem, não aconteceu nada nem estou viajando ( quem me dera!! rsrsrsrs)

Somente estamos com muitos projetos e compromissos! Por isso andei "sumida" do blog, desculpem!

Hoje, um post rápido, pois temos muita coisa a fazer ainda hoje. ( e já são 20:40 - rsrsrs) mas não quero que pensem que abandonei o blog! Eu amo buscar novas referencias, pra vocês e para mim também!!

Este final de semana, andei vendo uns blogs, lendo algumas revistas e como as meninas dos blogs falam: " é tendência" rsrs Sim, a oncinha voltou! Ops! Mais chique dizer "animal print" rsrss E percebi que não somente na moda, mas na decoração também!

Mas o ministério da boa decoração adverte: USE COM MODERAÇÃO!!! nada de fazer a produção da sua sala toda com "oncinhas" hein!!! Use nos detalhes, um vaso de vidro,uma almofada, uma manta no solá, uma bandeja... Mas em detalhes...Em pequenos detalhes, hein! 

Abaixo fiz uma seleção de algumas peças que podem deixar a casa de vocês atual, descontraída e na moda!! rsrsrsrsrs

beijos! e obriga pela preocupação!! mas, está tudo bem!! Tks.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...