quinta-feira

Semana do dia das mães!!!

Nesta semana, "uns" anos atrás, estava na escola fazendo mais um, de muitos caderninhos de receitas que iria dar a minha mãe no domingo...
Ou poderia ser diferente, quem sabe estaria pintado mais um pano de prato... Levaria pra casa na sexta-feira com medo da minha mãe descobrir o enorme presente que eu tinha feito.... Missão impossível era esconder até domingo... 

Nossa, que saudade... !!! 

Hoje, nem temos tempo de escolher um presente com calma! Essa vida de gente grande não é fácil!!!

Mas mãe, minha mãe!!! Saiba que eu te amo muito! Cada dia mais... Nem sei  como  esse enorme sentimento pode aumentar!!! mas aumenta, sempre!!!!

Sei que você tem todas aquelas minhas obras de arte até hoje!!!Guarde, hein... um dia vai valer ouro!! rsrsrsrs

Tudo que eu sou, devo a você! (50%... O pai vai ficar com ciúmes!!!)  
Brincadeira! você me conhece melhor que ninguém...

Te amo, beijos da sua filha, sempre chata! Grá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...