segunda-feira

mudando, um pouco, o foco do blog (Só por hoje)

Sonhando acordada no  blog  Say  I  do encontrei vários casamentos de conto de fadas! Mas um em especial me encantou, cheguei ao Site - Yes Wedding pelo SYD e pronto, achei meu casamento!! rsrsrss
Sempre sonhei com um casamento para poucas e queridas pessoas! Sabe aquelas pessoas que ligam no  seu aniversário, que do nada te mandam um e-mail pra saber se está tudo bem.. ?!! Então, estas poucas e amadas pessoas!rsrss

A poucos dias esta vontade aflorou e estou amando essa sensação! ganhei até minha primeira peça do enxoval!! rsrsrs Nem sabia que isso existia ainda! ( Aliás... Roberta, você é uma querida... muito obrigada!!!)
Maaaaaaaaas, quem CASA quer CASA.. então, vamos dar um passo de cada vez! Mas estou MUUITO feliz!!  e a nossa casa vai demorar um pouco! Um projeto já é complexo, imaginem uma casa onde os proprietários são os arquitetos!!! rsrsrs teremos MUITOS causos para contar desta fase da nossa vida!

Vejam algumas imagens deste casamento que posso dizer, Não mudaria -quase -  nada!!! rsrss
Imagens - yes wedding via Say I Do






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...