segunda-feira

ENFEITES PARA ÁRVORE DE NATAL, COM MEMÓRIA!!!

Adoro Natal, gosto muito mesmo!! Quando morava com meus pais, nossa casa ficava parecendo um Shopping de taaaaantos enfeites e luzes! E por isso, não vejo a hora de chegar esta época! Um dia vou deixar minha casa, como minha mãe faz... Toda decorada!
Maaaaas enquanto o tempo não sobra e os filhos não chegam....rsss Vamos brincando de árvore de Natal aqui no  idEA! Todo ano  a gente faz uma árvore, mesmo que seja ARVOREZINHA (ZINHA MESMO..rsss ela é muito pequena!!)
Este ano decoramos com enfeites dourados (com as cápsulas de Nespresso!!!), por isso fiz uma "varredura" na minha casa em busca de possíveis enfeites dourados... Não comprei NENHUM enfeite este ano, quis fazer uma árvore com memórias, lembranças.... e eu adorei o resultado..... Trouxe um pouco mais da nossa casa para o idEA!


Espero que gostem e sigam essa dica! 
Natal é isso, união, amor, lembranças... e principalmente FAMÍLIA!!!
Gostaram??

PS: Gente, amanhã voltamos com os posts relacionados a PROJETOS de ARQUITETURA, mas não resisti a este clima Natalino!! rssss Bjs e TUDO DE BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...