terça-feira

PROJETO DE ARQUITETURA - TERRENO EM DECLIVE

Já vi essa fachada em vários blogs de arquitetura e sempre queria saber mais desta casa, pois acho ela LINDA! Nas nossas "procuras" por referências novas, achei o site dos arquitetos e virei  fã de carteirinha !! :) Já colocamos, aqui no blog, outra casa que eles fizeram! O trabalho deles é lindo e nos inspiram muito!
A casa, abaixo, fica em Sydney-Austrália.
O partido do projeto foi a vista! (liiiinda por sinal)
Confiram essa linda casa e se inspirem ... 
BSA Design Equipe: Bruce Stafford , Bevan Boss, Anna Antoniades, Michelle Zhou 
Fotógrafo: Karl Beath

4 comentários:

  1. Adorei essa casa, voces têm super bom gosto na seleção dos projetos!!! Quero fazer minha casa com voces! Amanha mesmo irei ligar no escritório de voces, parabéns! Bíanca

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conseguir a planta dessa casa para ter uma noção melhor da divisão os ambientes. Se puderem me ajudar, obrigada! carolguimaraes@live.com.pt

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa casa! Estou com um impasse e gostaria muito, mas muito da opinião de um arquiteto sobre isso. Tenho um terreno declive de 1480m2 em cond. fechado, porém o declive é muito acentuado e estou super insegura de construir lá, por questões de segurança, custos, etc, até coloquei o terreno para vender, o que me causa uma certa tristeza, pois este terreno tem vista para o lago. Penso em comprar um terreno plano, mesmo que menor, para facilitar o projeto e construção. Estou fazendo besteira?
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  4. Post muito bacana!!! Você tem o projeto dessa casa? Quantos m2 tem? Se tiver as informações pode em enviar por email brunomorato@gmail.com

    Bruno

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...