sexta-feira

QUARTO CASAL - ROMÂNTICO e CLARO

Para fechar a semana do dia dos Namorados e de Santo Antônio (santo casamenteiro..rsrsrs) nada melhor que imagens inspiradoras para você criar um quarto romântico e muito aconchegante! Tenho essas imagens há muito tempo nos meus arquivos, não lembro de onde é cada foto! Desculpe! Sei que são todas de sites "importados" rsss  Maaaaaas dá para tirarmos ótimas ideias e referências para sua casa! 

Espero que gostem...Entre eles, eu tenho o meu preferido, e vocês? 


AAAh! comentem gente!!! temos mais de 4 mil acessos por dia (em média) e ninguém deixa comentário..rssrs em compensação recebemos muuuitos e-mails!! Obrigada, muito obrigada por essa "troca";O blog cada dia cresce um pouquinho e como já disse várias vezes, o blog é um pedaço da nossa sala de reunião, escrevo aqui como se estivesse conversando com nossos clientes... Sou arquiteta e não "blogueira" rsrsrs 
Ótimo fim de semana! 


Entre todos o mais romântico, todo branco! Gostei dos criados diferentes! (olha que sou a favor da simetria!!!) Mas este ficou harmonioso! Moveis provençais... bem delicado!
Como disse a pouco, adoro simetria! rsss e este em tons de bege me agrada muito! Móveis mais escuros deram uma "aquecida" no quarto... concordam? A decoração  ficou leve, sem excessos! Meu preferido! srsrss
Adorei essas almofadas com rosas aplicadas, tão romântico!! rss Os lustres deram um glamour para o quarto, e combinaram perfeitamente com o criado-mudo e puxadores dourados! E claro, este "tapetinho" ao lado da cama é essencial! 
TODO BRANCO!!! e totalmente simétrico! gosto da simetria mas não do 100%White ! Sei que algumas adooooram!
O que gostei foi deste "metalassê"  tipo CHANEL! Se fosse em bege ficaria lindo, não acham?!

Toques de azul, paredes bege... chão de madeira!!! Só tiraria este "dossel" e o vaso ...
(tenho que tirar alguma coisa, né? rsrsrs) Mas o conjunto me agrada, adorei o tapete abaixo da cama  e funciona!! Também gostei das janelinhas sobre os criados! diferente!
Esta cabeceira é linda! E mesmo sendo monocromático ele passa a ideia  de aconchego! seja pelas cortinas ou o tapete... Simples, claro e prático! beeem minimalista! rsss

Tenho uma cliente que vai amar esse quarto!rsss Móveis e cama mais clássica, este banquinho no pé da cama com estofado de seda deu um charme a mais , não acham? E olhem o tapetão que moldura toda a decoração, adorei!
Um item de desejo da maioria das minhas amigas e clientes: criado de espelho! 
Realmente é bem bonito, mas tem que tomar cuidado, não bater NADA e cuidado com os produtos de limpeza, pois espelho mancha fácil, hein! Gostei do azul com toques de marrom! Não ficou muito "menininha" então o maridão não vai reclamar!! rsrsrs 

E para finalizar, o mais conto de fadas!! rsrss Composição muito simples,  mas o romantismo está presente na estrutura da cama... Muito jeitinho de princesa, não é?! Diferente dos outros este tem toques de verde  e parede em azul beeeeem clarinho! 

Bom fim de semana, e tudo de bom - sempre!!! 

2 comentários:

  1. Estou sempre acompanhando o blog mas nunca tenho tempo para comentar.
    Particularmente, me sinto atualizada quando acesso o blog, na maioria das vezes gosto de tudo, Bjs Ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci, bom dia!!!
      obrigada querida!
      Se tiver algum assunto em especial que queira ver aqui no blog, pode nos dizer!!
      obrigada e ótimo fim de semana!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...