quinta-feira

PROJETO DE INTERIORES - BANHEIRO ESPAÇOSO

Ontem coloquei uma foto no Instagram (@arquiteturaidea, segue lá!!) de um banheiro LINDO!! e fez o maior sucesso! rsrs Achei que deveria colocar uma inspiração aqui também! 

Este banheiro destaca-se pela simplicidade dos acabamentos e ao mesmo tempo seu resultado final ficou "luxuoso" por quê será? É simples..rss As cores como: bege, branco e prata garantem um "glamour" a qualquer produção de decoração! Não deixa o ambiente "pesado" e agrada a maioria! E claro que a iluminação tem um papel importante! Notem que as dicróicas garantem um ponto de luz que faz TODA DIFERENÇA,  e o nicho também! (detalhes fazem a diferença)

Reparem que não existem azulejos, só percebemos na área do  box que está localizado a direita, totalmente fechado pelo vidro BOX. Na área molhada TEM QUE TER azulejo!! rsss Ah! ADORO aquele banquinho dentro da área do chuveiro, super prático para o banho de sábado, para passar cremes...( digo de sábado por ter mais tempo, durante a semana é aquele banho normal, né?!..rapidinho!!..rsrsrsrsrs)
O toque romântico ficou por conta do lustre central com cristais e nas arândelas que saem dos espelhos (adoooro e usamos muito!)
Bom, espero que gostem! Bom restinho de semana. 
by Begrand 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...