quarta-feira

Design único, sempre!

Este post é dedicado aos nossos novos amigos/clientes  da USVE, com eles estamos aprendendo muito sobre sustentabilidade e também estamos participando da implantação da primeira usina de biomassa! Tudo para nos é novo, e isso nos fascina! Estamos fazendo o projeto de implantação civil e orientando na parte técnica da arquitetura.
Durante todo o processo de implantação do projeto, tivemos contato com uma pessoa maravilhosa, o Eduardo, que nos apresentou seu hobby e nos encantou... Por uma incrível coincidência, o hobby dele está em ALTA TOTAL!!! destaque na decoração cênica da novela das 8 da globo e febre entre os amantes da decoração! 
Aliás, Eduardo, estou esperando minha mesa, hein!!! Vai ficar um luxo  na recepção do idEA! Breve colocaremos as fotos da USVE está um escândalo de bom gosto, amor pelo que faz, consciência ecológica e organização!!

Somente um ALERTA! os móveis somente são belos por terem sua origem em cortes legais e também de área de manejo! Nada de comprar ou concordar com desmatamento ilegal, hein! 

Quer conhecer um pouco mais sobre este nosso parceiro/amigo, acesse www.usve.com.br 

Separamos aqui algumas imagens inspiradas nos móveis que tanto nos encanta! Breve fotos das peças by Eduardo Peixinho...rsrsrs





Tora Brasil - Vinhedo ( Essa mesa é aquela usada na sala da Clô da novela) Lindaaaaaa e de pura elegância!  Como diz meu sócio-marido : Parece uma bateria ! 
Abaixo ela ambientada na cena!

Daniela Colnaghi

Denise Barretto

Fernanda Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...