segunda-feira

| farm | o colorido nacional que merece todo reconhecimento!

Volteiiii minhas dores passaram! Ufaaaa! :)


Ultimamente ando  muito envolvida com moda! Viajando por vários e vários blogs sobre o assunto! Mas não  estou querendo mudar de ramo, não!!! E sim estava fazendo uma pesquisa para nosso novo trabalho, uma loja conceitual de moda feminina... O projeto foi finalizado e  ficou LINDO! Logo mostro a vocês o  resultado  final! ADOREI! 
Sempre fui ( e ainda sou ) apaixonada pelas cores da Missoni, mas devo reverenciar a cor brasileira: a farm.
estou encantada com a nova coleção! Além de todo conceito que engloba a empresa farm. Seja na bela composição das lojas, no capricho e carinho com cada detalhe! Fiz uma seleção de algumas imagens de lojas da marca além de moveis revestidos com os LINDOS tecidos! Ah! já garanti umas almofadas, presente de natal para mim mesma! :) 

Ah! detalhe!!! A loja abaixo ganhou o premio MELHOR DA ARQUITETURA BRASILEIRA 2010,( premiação que ocorreu no fim de outubro/2010 no museu da casa brasileira .. Estávamos presentes no  coquetel e premiação!!!)
Premio merecido, a loja é linda. O projeto faz referência a obra do do americano Richard Serra. O visual da loja remete a palha, a trama das cadeiras de praia..Enfim, um link perfeito entre a marca e a mulher brasileira, cheia de vida e cor!
Confiram:
Lojas e Showrooms
Abaixo algumas outras lojas, lindas, da marca!
Abaixo,  o Prédio verde da Triptyque abriga loja Farm ( esta loja vale um post exclusivo..Muitos detalhes... BREVE!)
farm iguatemi Brasilia

Abaixo ambiente da CASACOR assinado pelo Luiz Fernando Grabowsky ... olha que delicadeza as almofadas neste liiiiiiiindo sofá branco! Aliás, genteeee o que é essa parede? ADOREI

A estampa completa você vê aqui ó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...