sexta-feira

Almofada controle remoto, EU QUERO!!!

Se você já passou horas procurando o controle remoto, até ficar muuuuito brava, a ponto de gritaaar! Estamos quites! 
Eu vivo perdendo  o controle da TV, que não é apenas 1 controle...Temos 4... Não sei ao certo se eu perco ou "alguém" sempre tira do lugar certo... Quem tem marido, sabe do que estou falando!! (risos!!!)
Ainda bem que já existe automação residencial para os mais providos de $$$$$! Mas como sou uma pobre mortal arquiteta, achei essa idEiA genial!!! 

Uma almofada controle remoto, quer melhor? Ela funciona apenas com 2 pilhas palito e é universal!  Acho que não  vou  conseguir perder uma ALMOFADA, né?!!!

Gente, alguém vai  pra Orlando? Miami? EU QUEROOO custa apenas 29,95 dólares!



Bom fim de semana, com chuva..Aqui em SP! Iremos trabalhar o fim de semana todo! De plantão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...